Palestra: A Magia do Atendimento
Público alvo
Destinado ao público em geral que deseja utilizar esta metodologia ou parte dela na empresa.
Objetivo
Apresentar o modelo de atendimento para transformar e inovar em empresas.
Conteúdo Programático
- Metodologia Disney de Gestão
- Círculo Dourado da Disney
- Cultura organizacional, lideranças, atendimento e relacionamento com Clientes
Instrutor(a)
Andréa Medina
Currículo
Cursou Hotelaria pela na Faculdade Hebraico Brasileira Renascença e especializou-se em operações hoteleiras e para restaurantes pelo Education Institute of The American Hotel & Lodging Association. Também é especialista em Gestão Empresarial pela FGV. É Pratictioner em Programação Neurolinguística pelo Inexh – Instituto Nacional de Excelência Humana. Mestranda em educação pela Fundação Universitária Iberoamericana. É sócia da Sunrise Consultoria, autora do livro UAU! Excelência em Gestão no Atendimento, apresentando dados de pesquisa teórica do modelo Disney, exemplos reais pela autora presenciados e casos vencedores das empresas escolhidas por utilizarem o modelo campeão para criar relacionamentos consistentes com seus clientes.
Observações
IMPORTANTE: O estacionamento é terceirizado, as vagas serão liberadas conforme disponibilidade. O valor para meio período é R$ 5,00. O pagamento deverá ser efetuado na recepção do prédio.
O SESCON/SC reserva-se ao direito de realizar o curso somente após o fechamento da turma.
Informações
Data(s) do curso
17/10/2019
Horários de realização
19h às 21h
Carga Horária
2
Data limite da inscrição
16/10/2019
Local de realização
Auditório Sescon/SC - Av. Dr. Albano Schulz, 815 – Centro – Joinville/SC
Mais informações
(47) 3433-9849 - cursos@sesconsc.org.br.
Investimento
- 1kg de alimento não perecível
Utilize os pontos do programa e pague sua inscrição total ou parcial.