Palestra: A Magia do Atendimento

Categoria: Gestão
Curso: palestra

Público alvo

Destinado ao público em geral que deseja utilizar esta metodologia ou parte dela na empresa.

Objetivo

Apresentar o modelo de atendimento para transformar e inovar em empresas.

Conteúdo Programático

  • Metodologia Disney de Gestão
  • Círculo Dourado da Disney
  • Cultura organizacional, lideranças, atendimento e relacionamento com Clientes

Instrutor(a)

Andréa Medina

Currículo

Cursou Hotelaria pela na Faculdade Hebraico Brasileira Renascença e especializou-se em operações hoteleiras e para restaurantes pelo Education Institute of The American Hotel & Lodging Association. Também é especialista em Gestão Empresarial pela FGV. É Pratictioner em Programação Neurolinguística pelo Inexh – Instituto Nacional de Excelência Humana. Mestranda em educação pela Fundação Universitária Iberoamericana. É sócia da Sunrise Consultoria, autora do livro UAU! Excelência em Gestão no Atendimento, apresentando dados de pesquisa teórica do modelo Disney, exemplos reais pela autora presenciados e casos vencedores das empresas escolhidas por utilizarem o modelo campeão para criar relacionamentos consistentes com seus clientes.


Observações

IMPORTANTE: O estacionamento é terceirizado, as vagas serão liberadas conforme disponibilidade. O valor para meio período é R$ 5,00. O pagamento deverá ser efetuado na recepção do prédio.

 

O SESCON/SC reserva-se ao direito de realizar o curso somente após o fechamento da turma.

Informações

Data(s) do curso

17/10/2019

Horários de realização

19h às 21h

Carga Horária

2

Data limite da inscrição

16/10/2019

Local de realização

Auditório Sescon/SC - Av. Dr. Albano Schulz, 815 – Centro – Joinville/SC

Mais informações

(47) 3433-9849 - cursos@sesconsc.org.br.

Investimento

  • 1kg de alimento não perecível

Utilize os pontos do programa e pague sua inscrição total ou parcial.