15/12/2017        SESCON/SC        0 comentários.

O Sescon/SC realiza nesta sexta-feira (15/12), das 8 às 20 horas, uma Assembleia Geral Extraordinária, cuja votação acontece pelo sistema on line: https://votacoes.sesconsc.org.br/

Todos os representados foram convocados por edital publicado em jornais de grande circulação no Estado (link)

Com a reforma trabalhista, que tornou a Contribuição Sindical optativa, precisaremos da autorização de nossos representados para fazermos o recolhimento da Sindical 2018.

Fomos buscar segurança jurídica em precedentes do judiciário, encontrando o julgado do Supremo Tribunal Federal com repercussão geral, que determinou a Assembleia Geral como o meio eficaz para manifestação desta opção e autorização expressa quando se tratar de um grupo de pessoas físicas ou jurídicas, na impossibilidade de recolhimento de cada um de seus membros. Trata-se do Recurso Extraordinário nº 573.232.

Diante disso, e considerando que a Contribuição Sindical é uma fonte significativa de sustento da nossa Entidade (da Entidade do Empresário), realizaremos uma Assembleia Geral para aprovar a Contribuição Sindical 2018.

Agora precisamos do apoio de vocês, empresários, para votar e orientar seus clientes representados pelo Sescon/SC, a votar a favor do pleito, convictos da necessidade de termos uma Entidade Patronal forte, que continue defendendo a classe empresarial perante o poder público e nas negociações coletivas com os sindicatos laborais, que chegam à mesa de negociações com reivindicações que, se aprovadas, podem comprometer e desestabilizar sua empresa.

Ao acessar o link do Sistema de Votação, o login de acesso será o email do representado que, caso ainda não tenha senha, pode ser gerada na hora.

Estaremos à disposição para auxiliar no que for preciso pelo fone (47) 3433-9849.

Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado