12/02/2015        SESCON/SC        0 comentários.

O Sescon/SC está modernizando-se com o objetivo de proporcionar maior autonomia ao associado e facilitar e agilizar seus acessos:

1) A partir deste ano os boletos da mensalidade associativa estão sendo encaminhados via e-mail – fiquem atentos. O boleto de janeiro, com vencimento em 20/02, já foi encaminhado.

2) O associado também poderá emitir o boleto através do site do Sescon/SC no PORTAL DO ASSOCIADO. 

3) Ao acessar o Portal do Associado pela primeira vez, será necessário ativar seu cadastro. Para tanto, basta informar no campo denominado login o seu e-mail cadastrado junto ao SESCON/SC, deixar o campo senha em branco e clicar em “Entrar”. Você receberá um e-mail em sua caixa de entrada contendo informações importantes para o acesso e um link, o qual deverá ser acessado para que seu cadastro seja ativado (acesse).

4) Através desse Portal o associado poderá consultar suas pendências e emitir uma segunda via, caso necessário.

5) Poderá também optar em emitir o boleto mensalmente ou em um único momento os 12 boletos de 2015, com os vencimentos distribuídos normalmente ao longo do ano.

6) Se o associado não efetuar o pagamento, três dias após o vencimento seguirá uma mensagem de AVISO DE DÉBITO lembrando da pendência e possibilitando a emissão do boleto.

7) IMPORTANTE: Acesse no próprio Portal do Associado o item MEU CADASTRO e atualize seus dados, caso necessário, para o correto recebimento do boleto.  

 

Baixe agora o Manual do Usuário.

Qualquer dúvida faça contato com Rosana  associados@sesconsc.org.br ou (47) 3433-9849.



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado