28/11/2013        SESCON/SC        0 comentários.
Valdir Pietrobon falou sobre as ações da entidade que preside para o grande público que prestigiou o evento - Foto: Divulgação

Valdir Pietrobon falou sobre as ações da entidade que preside para o grande público que prestigiou o evento – Foto: Divulgação

Mais de 130 pessoas, entre elas, contadores, autoridades e representantes de classe, prestigiaram na segunda-feira (25), o jantar que marcou a visita do presidente da Fenacon, Valdir Pietrobon, a Chapecó. 

O jantar de confraternização, promovido pelo Sescon/SC, iniciou com a palavra do diretor regional da entidade, Avaci Gazoni, idealizador e organizador do evento. O presidente do Sescon/SC, Eugenio Vicenzi, agradeceu a presença de todos e passou a palavra ao convidado especial do evento.

Valdir Pietrobon falou ao público e apresentou um histórico da entidade, projetos da Fenacon e do Instituto Fenacon, enfatizando a importante atuação do Sistema Sescon/Sescap junto ao Congresso Nacional e aos Orgão Públicos.

Durante o evento também tomaram a palavra o presidente do CRCSC, Adilson Cordeiro e o presidente eleito da Fecontesc, Tadeu Oneda.

O público presente saiu satisfeito do evento, compreendendo a importância da união da classe por meio das entidades, na busca continua por fortalecimento e valorização.



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado