21/03/2018        SESCON/SC        0 comentários.

Muitos empresários contábeis e profissionais da área já ouviram falar em programas que auxiliam na elaboração da Declaração do Imposto de Renda. No entanto, a dúvida que sempre surge é: Por que usá-lo?

A resposta é simples: Esses programas são desenvolvidos pensando no lado do contribuinte e do profissional que faz muitas declarações.

É por esse motivo que o Sescon/SC formalizou convênio com três empresas que oferecem esse tipo de ferramenta.

Conheça cada uma delas:

Help Informática
O acordo prevê um desconto de quase 20% na aquisição do programa IR2018 e AAR2018 da Help Informática, que elabora a Declaração do Imposto de Renda com funcionamento em plataforma multiusuário. O desconto é válido apenas para os associados e filiados que pagaram a contribuição sindical.

Para mais informações acesse www.helpinformatica.com.br/produtos.htm ou pelo fone (13) 3316-6803 com Marcos Pinheiro.

Para fazer a aquisição, o associado deve preencher o PEDIDO DE PROGRAMAS e encaminhar para a Help pelo help@helpInformatica.com.br.

ConferIR
O acordo prevê um desconto de 15% para os associados do Sescon/SC fazerem a aquisição do programa.

O conferIR é uma ferramenta para o contador analisar as declarações do IRPF dos seus clientes de forma inteligente, rápida e segura. Com ela, o contador faz a gestão de todos o processo de pendências das declarações de seus clientes.

Para fazer a aquisição, o associado deve entrar em contato pelo (11) 3181-5594 ou comercial2@conferironline.com.br. Mais informações acesse www.conferironline.com.br.

IR Analytics
O IR Analytics é uma ferramenta facilitadora, que minimiza o trabalho do contador na hora de declarar o IRPF.

Associados que quitaram a Sindical 2017 e 2018 ganham gratuidade. Já os demais associados e representados podem adquirir a ferramenta com um excelente desconto.

Para esclarecer suas dúvidas entre em contato com a empresa Athenas, pelo 4004-0435 no Ramal 2002 ou comercial@iranalytics.com.br. Acesse bit.ly/sescon-iranalytics.

Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado