13/04/2011        SESCON/SC        1 comentário.

O Sescon/SC, Sescon Grande Florianópolis e o Sescon Blumenau promovem a campanha Declare Certo. Em sua quarta edição, a ação já aconteceu nas cidades de Lages, Joinville, São Bento do Sul, Tubarão e Araranguá, que juntas atenderam 550 contribuintes. Outras 11 cidades ainda vão realizar a campanha entre hoje (13) e sábado (16). O atendimento é feito gratuitamente por profissionais da área contábil associados às entidades contábeis. A capanha conta com o apoio dos Sindicont locais.

Em Chapecó, a campanha atendeu mais de 30 contribuintes no dia 12 de março. Em Joinville, a ação tirou as dúvidas de 360 contribuintes na Praça Nereu Ramos nos dias 8 e 9 deste mês. Em Tubarão, no sábado (9), foram feitos mais de 60 atendimentos na Praça Peri Camisão. Também no sábado (9), a campanha Declare Certo atendeu 44 pessoas no calçadão de São Bento do Sul.

Para o presidente do Sindicont, Eli Oliveira de Souza, a categoria considera muito importante auxiliar as pessoas para declarar o imposto de renda. “Fazemos a nossa parte levando informações que temos do nosso dia a dia profissional para aquelas pessoas que ainda têm dúvidas sobre o fechamento das contas do o leão”, observa.

Segundo Patrick Fontana Nandi, diretor financeiro do Sindicont e diretor regional do Sescon/SC, “o nosso objetivo é esclarecer à população como declarar o imposto de renda corretamente”. De acordo com o contador Patrick Nandi “é preciso estar atento, uma vez que existem muitas regras para declarar e as pessoas ficam com receio de errar em algum momento”, alerta. 

O prazo de entrega da declaração termina no dia 29 de abril.

Clique aqui e veja as fotos da campanha.

Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado

 


June Maria Zuanazzi 14/04/2011

Parabéns pela inicitiva, se todos nos dividissemos um pouco do nosso conhecimento, tudo seria muio diferente, teriamos uma sociedade muitissimo melhor. Parabéns.

June Maria

Responder