18/10/2011        SESCON/SC        0 comentários.

De amanhã (19) até sexta-feira (21), Chapecó será sede da 27ª Convenção da Contabilidade de Santa Catarina (Contesc). O evento deve reunir 1200 profissionais no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes.

Para o presidente do Sescon/SC, Elias Nicoletti Barth, participar de eventos, como a Contesc, é importante por que sempre aprendemos algo novo para aplicar em nossas empresas e na vida. “É uma oportunidade de trocar ideias e experiências com nossos colegas profissionais de outras cidades. Com esse conhecimento o profissional contábil cresce e melhora o controle e gerenciamento das empresas”, afirma Barth.

Participarão do evento conferencistas de renomes, como Valmir Carlos Kirschner, Carlos Hilsdorf, Waldez Luiz Ludwig, Joaquim Osório Liberalquino Ferreira, Nelson Machado, Roberto Dias Duarte, Christian Barbosa e Saulo Gomes Duarte.

A 27º Convenção da Contabilidade de Santa Catarina é uma realização do Sindicato dos Contabilistas de Chapecó (Sindicont), Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) e a Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina (Fecontesc), com o apoio dos Sindicatos das Empresas de Serviços Contábeis (Sescon/SC, Sescon Grande Florianópolis e Sescon Blumenau), do Conselho Federal de Contabilidade, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau e da Prefeitura Municipal de Chapecó.

Leia também:

Confira a programação da 27ª Contesc

Feira de negócio oferece soluções aos contadores

 

Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado