08/02/2012        SESCON/SC        0 comentários.

Dmed, Dirf e Dimob são os temas do curso que será ministrado pelo advogado André Eduardo Proença, pela internet, nesta quinta-feira, dia 9, das 15 às 18 horas. O seminário é uma parceria da Universidade Coorporativa da Fenacon (Unifenacon) com os Sescons de Santa Catarina.

O seminário vai abordar a obrigatoriedade do Dmed, Dirf e Dimob, bem como os prazos de entrega e preenchimento das fichas, entre outros assuntos.

A aula será transmitida via satélite, por meio de antenas instaladas nas sedes dos sindicatos do Sistema Fenacon, e via web, mediante aquisição do link de acesso. O investimento é de R$ 50 para associados dos Sescons e R$ 90 para não associados.

Mais informações com o Sescon/SC (47) 3433-9849 com a Renata.

Sobre o palestrante: André Eduardo Proença, advogado; contabilista; consultor em Imposto de Renda, Direito Societário e Contabilidade por mais de 15 anos; instrutor de cursos voltados para área de Tributos Federais (IRPJ, CSSL, PIS e Cofins) e eletrônicos; autor dos livros “ITBI” contabilidade; co-autor do livro Escrituração Fiscal Digital, PIS/Cofins.

Próximos cursos via internet

28 de fevereiro – “Contribuições Previdenciária”, com o contador tributarista Marcelo Herique

13 de março – “Demonstrações Contábeis Encerramento de Balanços”, com o mestre em ciências contábeis Marcos Assi

20 de março – “Imposto de Renda Pessoa Física 2012”, com o contador Wagner Mendes

Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado