03/03/2017        SESCON/SC        0 comentários.

ANALIR_CLASSIC_POST_SESCON_SCAssociados e filiados do Sescon/SC têm a possibilidade de adquirir com um incrível desconto, uma ferramenta exclusiva desenvolvida para auxiliar o profissional contábil na análise da declaração do IRPF. Trata-se do Prosoft Analir Classic, que garante maior eficiência e qualidade dos serviços prestados além de oferecer um diferencial a seus clientes, aumenta a receita e diminui os riscos na entrega.

Como o Prosoft Analir Classic funciona?

O sistema efetua a análise das informações armazenadas no programa gerador do IRPF da Receita Federal. Basta instalar o Prosoft Analir Classic e, automaticamente, as informações serão lidas e as análises de caixa apresentadas para apreciação.

O Prosoft Analir Classic disponibiliza várias visões, nas quais os profissionais contábeis poderão tomar ciência da situação daquela declaração, concluindo se a mesma está ou não sujeita a ficar retida pela malha fina da Receita Federal e tomando as medidas cabíveis.

Porque utilizar o Prosoft Analir Classic?

Em 2016 mais de 716.000 declarações foram retidas pela malha fina da Receita Federal. Nem sempre as declarações possuem erro, muitas vezes, informações inconsistentes levam o Fisco a intimar o contribuinte a prestar conta. O Prosoft Analir Classic verifica se o saldo de caixa da declaração está compatível com os rendimentos e, desse modo, identifica se há ou não risco da declaração ser exposta a malha fina.

Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado