11/04/2011        SESCON/SC        0 comentários.

O empresário contábil Jorge Nelson Stocker foi nomeado, por decreto, representante do Sescon/SC para integrar a Comissão de Avaliação e Vistoria da Prefeitura de Canoinhas.

Para Stocker, que também é diretor do Sescon/SC na região de Canoinhas, é importante marcar presença no maior número possível de entidades empresariais, como na Associação Empresarial de Canoinhas. “A participação do Sescon/SC nas entidades empresariais ou em comissões públicas fortalece a imagem da entidade que está cada dia mais atuante”, afirma Stocker. Na Associação Empresarial de Canoinhas, o Sescon/SC é muito bem visto e reconhecido pelos empresários na Associação Empresarial da cidade.

A Comissão será responsável pela realização de todas as vistorias e avaliações de imóveis propostos à instalação de empreendimentos ou similares de interesse do município de Canoinhas.

Além do Sescon/SC, a comissão é formada por representantes da Secretaria Municipal de Planejamento e Orçamento, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Imobiliária Cubas, Epagri/SC, Crea/SC, Associação Empresarial de Canoinhas e pela Câmara de Vereadores de Canoinhas.

Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado