11/12/2012        SESCON/SC        0 comentários.

A diretora regional do Sescon/SC da região de Videira, Cladi Ana Frozza Vescovi, foi empossada como presidente do Sindicato dos Contabilistas de Videira (Sindicont Videira) para a Gestão 2013/2015. Cladi substitui o contador Tadeu Oneda, que também integra a diretoria do Sescon/SC. O evento aconteceu no restaurante do Hotel Verde Vale, no dia 5 de dezembro, e contou com a presença dos membros da diretoria e convidados.

Em discurso, Tadeu Oneda falou da importância da entidade em nosso meio. Ele relembrou a criação da associação até a fundação do Sindicato. “Agradeço a todos pela colaboração durante estes oito anos que estive à frente da entidade, em especial a Unoesc-Aciav, Sescon/SC, CRCSC e a Fecontesc. E também a todos os órgãos fiscais”, ressaltou Oneda, que finalizou afirmando que continua na busca pela união e reconhecimento da classe contábil.

Cladi Vascovi agradeceu a todos pela confiança depositada na diretoria eleita e pediu total apoio nas ações. “Precisamos estar sempre unidos em busca de um aperfeiçoamento constante”, afirmou a presidente do Sindicont Videira. Depois da cerimônia foi servido um jantar a todos.

Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado