13/03/2013        SESCON/SC        0 comentários.
Imagem da transmissão de um seminário na sede da entidade em 2012 - Foto: Claudia Mota

Imagem da transmissão de um seminário na sede da entidade em 2012 – Foto: Claudia Mota

O Sescon/SC continua inaugurando antenas por diversas cidades do estado, ampliando assim as possibilidades dos associados participarem dos Seminários via satélite.

Na próxima segunda-feira (18) serão inauguradas as antenas nas regionais de Chapecó,  Joaçaba, Lages e Videira, com o Seminário “Tributação do IR das pessoas físicas; ganhos de capitais; ganhos variáveis em bolsa de valores; obrigações tributárias de pessoas físicas expatriadas”, das 15 às 18 horas. Para as quatro cidades estreantes, o seminário será gratuito.

O seminário será ainda transmitido via antena para as cidades de Caçador, Joinville, Rio do Sul, Tubarão e Xanxerê, e nas demais cidades poderá ser acompanhado via web.

Na quinta-feira (21) será a vez do Seminário “Imposto de Renda Pessoas Físicas 2013” que será transmitido via antena para as cidades de Balneário Camboriú, Caçador, Chapecó, Joaçaba, Joinville, Lages, Rio do Sul, São Bento, São Miguel, Videira e Xanxerê. Nas demais cidades o acesso será via web.

Cada inscrição paga dará direito a dois participantes e se forem duas inscrições pagas, terão direito a quatro participantes e mais um link gratuito, para acesso durante 5 dias.

Os interessados em assistir os cursos via satélite, devem fazer o quanto antes as inscrições pois as vagas são limitadas.

Inscreva-se diretamente no site da entidade  www.sesconsc.org.br.

Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado