14/12/2016        SESCON/SC        1 comentário.

Solução da Questor é oferecida com desconto para Associados do Sescon/SC

A Secretaria de Estado da Fazenda alerta os contribuintes que, a partir de 1º de janeiro de 2017, os emissores gratuitos da NF-e (versão 3.10) e do CT-e (versão 2.0) serão descontinuados e novas versões não serão desenvolvidas.

A Fazenda explica que não será mais possível fazer download do aplicativo, mas os usuários que tiverem o sistema instalado em seus computadores poderão continuar utilizando-o até que novas atualizações das regras de validação da NF-e e do CT-e impeçam o funcionamento. A recomendação é de que os usuários busquem outras soluções disponíveis no mercado ou mesmo o desenvolvimento de sistemas próprios para atender as necessidades.

Para resolver essa questão, o Sescon/SC mantém um convênio com a empresa Questor, que oferece condições especiais aos seus associados, para aquisição do Questor Pequenas Empresas. Este software, totalmente web, fornece a emissão e controle da NF-e, NFS-e e CT-e juntamente com os módulos de estoque, contas a pagar e receber, controle do caixa e bancos e o controle das compras.

É importante destacar ainda que o emissor do Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais (MDF-e) e o da Manifestação do Destinatário (MD-e) serão mantidos e atualizados pela Secretaria de Estado da Fazenda de São Paulo.

Mais informações, clique no banner acima ou faça contato pelo (47) 3433-9849 ou associados@sesconsc.org.br.

Categoria: Notícias  |   SESCON SC  |   Tributário e Fiscal

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado

 


Ana Carolini Penteado de Camargo 15/12/2016

A quem possa interessar, a Bsoft está oferecendo um plano gratuito de seu software, o CT-e Prático, para uma quantidade limitada de emissões de CT-es por mês. Vale a pena conhecer e testar. 

https://www.bsoft.com.br/produtos/software-emissor-cte-pratico/

Responder