04/04/2017        SESCON/SC        0 comentários.
Gerente executiva Mara Lichfett, ao lado das gerentes dos outros dois Sescons catarinenses: Janes Nazario (Sescon Blumenau) e Juliene Braga (Sescon Grande Florianópolis) - Foto: Divulgação

Gerente executiva Mara Lichfett, ao lado das gerentes dos outros dois Sescons catarinenses: Janes Nazario (Sescon Blumenau) e Juliene Braga (Sescon Grande Florianópolis) – Foto: Divulgação

O Sescon/SC, representado pela gerente executiva Mara Lichfett, participou do Encontro de Executivos do Sistema Fenacon, em Brasília.

O evento começou na segunda-feira (04) e conta com a participação de representantes dos sindicatos do Sistema para discutir temas ligados a gestão sindical, até esta terça-feira (05/04).

Neste encontro também foram debatidos diversos assuntos de interesse da classe, dentre os quais a GFIP. Ficou acertado que serão levantadas, junto aos representados de todo o país, as principais dúvidas em relação a GFIP e também as respectivas multas.

Durante o encontro também, o Sescon/SC cobrou agilidade na atualização e disponibilização do material de divulgação da responsabilidade solidária do contador.

 

Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado