05/07/2010        SESCON/SC        0 comentários.

 

Foto: Divulgação

O contabilista Bruno Antonio Peretto, diretor regional do Sescon/SC para a região de Curitibanos, e Dorneli Luiz Serena, presidente da União de Bairros de Curitibanos

O diretor regional do Sescon/SC para a região de Curitibanos, o contabilista Bruno Antonio Peretto, visitou a União das Associações de Bairros (UAB)de Cutitibanos, entidade que recebe recursos do Sescon/SC. A entidade desenvolve diversas atividades de apoio a pessoas carentes nos bairros, contanto atualmente com aulas de informática, violão, sessões de reiki, diversos convênios para atendimento médico e odontológico.

Os recursos destinados pelo Sescon/SC contribuiram na aquisição de material para fabricação de fraldas geriátricas, que são fabricadas com a capacitação de menores infratores, em máquina que foi doada pelo Rotary Club de Curitibanos-Sul.

Jovem recebe capacitação na produção de fraldas

Jovem recebe capacitação na produção de fraldas

Já foram produzidas e entregues mais de 8 mil fraldas geriátricas e feitas sob medida para o paciente e entregues para pessoas carentes.  Para o presidente da UAB, Dorneli Luiz Serena, o Sescon/SC é um exemplo de entidade comprometida com ações sociais e que muitos contabilistas ajudam a União das Associações de Bairros de Curitibanos. Ele parabenizou a entidade pela iniciativa e agradeceu a ajudam.

Ao todo, o Sescon/SC ajuda 19 entidades beneficentes de Santa Catarina.

 

 

 

Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado