25/10/2010        SESCON/SC        0 comentários.

 

Foto: Claudia Mota

Fátima: “Nossos palestrantes são reconhecidos em suas áreas e a avalição deles pelos alunos tem sido ótima” 

Este ano, o Sescon/SC reforçou o setor de cursos e eventos. O setor, liderado pela Fátima de Freitas, elabora e organiza cursos não só na área da contabilidade, tributária, administração e finanças, mas bem nas áreas de gestão. “Hoje o setor oferece cursos de  aprofundamento, cursos que desenvolvem as técnicas profissionais, cursos de atualização e cursos que desenvolvem as atitudes que irão melhorar o desempenho profissional”, explica Fátima.
 
Ela conta que depois do fortalecimento dos cursos em Joinville, cidade sede da entidade, o setor começa a expandir, com a parceria dos Sindiconts, para as outras cidades catarinenses.

De janeiro até o dia 15 de outubro deste ano, o Sescon/SC realizou 61 cursos em Joinville e 29 em outras cidades do Estado. Ao todo, 2866 alunos assistiram cursos teóricos e práticos com palestrantes da região e dos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. 

Foto: Claudia Mota

Fernanda Lara, da equipe do setor de cursos e eventos

Os resultados obtidos e a aceitação do público, tem sidos altamente satisfatórios.“Nossos palestrantes são reconhecidos em suas áreas e a avalição deles pelos alunos tem sido ótima”, ressalta Fátima.
 
Além de contéudos que atendam a necessidade de mercado e professores especializados, os cursos do Sescon/SC têm valores competitivos com o mercado. Para um curso de oito horas/aula, o investimento é de a partir de R$ 120.  
 
O Sescon/SC também apóia o Projeto da Educação Continuada do CRCSC (Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina) e da Fecontesc (Federação dos Contabilistas de SC).
 
Mais informações pelo (47) 3433-9849 ou pelo cursos@sesconsc.org.br

* Claudia Mota, assessora de imprensa do Sescon/SC



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado