27/01/2012        SESCON/SC        1 comentário.

Planejamento tributário será o tema do seminário via web na próxima quarta-feira, dia 1º de fevereiro, das 15 às 18 horas. O seminário será ministrado pelo presidente do Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT), o contador João Eloi Olenike.

O seminário é uma parceria da Universidade Coorporativa da Fenacon (Unifenacon) com os Sescons de Santa Catarina.

Para assistir às palestras, os interessados deverão entrar em contato com o Sescon de sua região. O investimento é de R$ 50 para associados dos Sescons e R$ 90 para não associados.

Após o pagamento da inscrição o Sescon fornece um link e senha para acesso ao seminário, para que você assista o curso em seu computador. A palestra também poderá ser acompanhada por mais pessoas em multimídia, sem custo adicional.

Mais informações com o Sescon da sua região: Sescon/SC (47) 3433-9849, Sescon Grande Florianópolis pelo (48) 3222-1409 e Sescon Blumenau pelo (47) 3037-3401.

Agende-se

Seminário: Planejamento tributário, no dia 1º de fevereiro, das 15 às 18 horas
Palestrante: João Eloi Olenike, contador, bacharel em Direito, auditor, perito judicial, professor de pós-graduação em gestão tributária, palestrante, conselheiro do CFC, Presidente do IBPT – Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário e sócio da empresa EXPERT JA – Consultoria e Planejamento Tributário.

Conteúdo
Situação Tributária no País (Sistema Tributário Nacional);
Regime de Tributação
Sonegação Fiscal versus Planejamento Tributário
Exemplos práticos de operacionalização do Planejamento Tributário
Formas de tributação: simples, lucro presumido, lucro real, lucro arbitrado.

Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado

 


Joni 27/01/2012

a possibilidade de ter disponivel o conteudo no final do seminário?

Responder