21/12/2010        SESCON/SC        0 comentários.

O Sescon/SC é Autoridade de Registro (AR) que valida o certificado digital desde 2006. Documento pessoal, que funciona como uma assinatura digital, o certificado digital é obrigatório para emissão de nota fiscal eletrônica (Nf-e), além de outras transações via internet.

Neste fim de ano, o setor de Certificação Digital da AR Sescon/SC vai atender até esta quinta-feira, dia 23 de dezembro e retorna no dia 3 de janeiro na sede da entidade em Joinville e nos postos em Itajaí, Canoinhas, Concórdia e Chapecó.

Os postos de atendimento em Rio do Sul e Tubarão também vão atender até quinta-feira, dia 23 de dezembro, mas retornam no dia 16 de janeiro.

Para adquirir acesse o site https://sesconsc.org.br e escolha o certificado desejado, preencha o formulário, gere o boleto e agende sua validação presencial pelo telefone (47) 3433-9849 com a Naiara.      
 
Antes de adquirir verifique qual é o tipo aceito pela sua aplicação de transmissão de notas fiscais eletrônicas junto ao fornecedor da mesma. Cada aplicação possui características técnicas diferentes e requer um certificado específico.

Depois é só comparecer no dia e horário agendado com o boleto quitado e os documentos necessários. O Sescon/SC cobra uma taxa de serviço e suporte no valor de R$ 60, que deverá ser paga no momento da validação, mediante recibo.

Mais informações pelo telefone (47) 3433-9849 ou pelo e-mail  certificacaodigital@sesconsc.org.br

 



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado