23/09/2010        SESCON/SC        0 comentários.

Hoje, pela manhã, o diretor de eventos do Sescon/SC, Gustavo Luís Santana, e a coordenadora de cursos e eventos do Sescon/SC, Fátima de Freitas, estiveram na casa da mãe Abigail para fazer a entrega de 123 quilos de alimentos não perecíveis.

A casa da mãe Abigail está aberta para quem quiser fazer uma visita e conhecer a família. Abigail fala que muitas pessoas gostam de conhecer primeiro para depois ajudar. e ela garante que se a visita for agendada receberá com um café.

A arrecadação foi feita nos dias 13 e 14 deste mês, quando o Sescon/SC promoveu palestras sobre Substituição Tributária, em parceria com a Receita Estadual, e sobre NF-e e Sped, em parceira com a Valida Fisco, respectivamente.

Foto: Claudia Mota

Fátima e Gustavo do Sescon/SC fizeram a entrega de 123 quilos de alimentos, em nome do Sescon/SC, para a Mãe Abigail nesta manhã de quinta-feira – Foto: Claudia Mota

Saiba mais: Em janeiro de 1986, Carlos Roberto e Abigail Isaura do Rosario, casados há 13 anos e com três filhos naturais – Roberta, com 10 anos; Caroline, com 8 anos e Carlinhos, com 5 anos – revolveram atender a um chamado de Deus. A pequena família aos poucos foi se tornando grande ao adotar crianças e adolescentes e os tornando um cidadão brasileiro, com uma nova certidão de nascimento e legalmente como filhos do casal. Hoje, com 54 filhos adotados (todos registrados, com idades que variam de 18 meses a 25 anos) e 3 biológicos, consideram uma verdadeira benção cada filho um presente de Deus.

Como ajudar: Rua Rio do Braço, 215, Jardim Sofia, Joinville. Fone (47) 3473-1100 ou contato@maeabigail.org.br.Mais informações pelo www.maeabigail.org.br

Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado