10/09/2017        SESCON/SC        0 comentários.

Na quarta-feira (13/09), a partir das 14 horas, acontece o terceiro dia da Semana Fiscal do Sescon/SC, no auditório da entidade em Joinville. O evento, que busca aproximar a classe contábil dos orgãos públicos, é uma oportunidade para esclarecer dúvidas e propor melhorias no âmbito dos serviços prestados.

A primeira palestra deste terceiro dia ficará por conta da Receita Estadual que falará sobre: Bloco X; Planejamento e Monitoramento Fiscal; Radar (Controle Inteligente) e Operação Concorrência Leal.

Após um rápido intervalo, será a fez da Ministério do Trabalho e Emprego que falará sobre os “Procedimentos adotados nas fiscalizações”.

A Semana Fiscal do Sescon/SC, que inicia no dia 11, vai até o dia 14 de setembro, sempre com as palestras iniciando às 14 horas.

As inscrições estão abertas pelo site www.sesconsc.org.br, sendo limitado a 2 (dois) participantes por empresa, por dia.

Os interessados devem escolher o dia de sua preferência, fazer a inscrição e entregar no momento do credenciamento 1 (um) brinquedo que posteriormente será doado para uma instituição beneficente.

Confira a programação do evento.



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado