27/08/2010        SESCON/SC        2 comentários.

Com a finalidade de agregar a seus associados cada vez mais benefícios, o Sescon/SC por meio da parceria firmada com a empresa de Consultoria Tributária Informe Lex, vem solidificando e fidelizando seus associados.

Hoje o acesso à Consultoria é facultado ao associado via telefone, ou pelo portal da entidade Sescon/SC por meio de um sistema integrado. Oferecendo ainda um Boletim Eletrônico semanal, com as principais alterações na legislação, matérias e comentários do mundo tributário. Visando assim, uma constante atualização do profissional da área contábil, tão necessária atualmente.

A diretora financeira da Informe Lex, Dra. Nerice Ganzenmüller, comenta “Nós da empresa Informe Lex, nos sentimos honrados e felizes em participar de projetos como este; tendo em vista que, pessoas que estão à frente da entidade, como o  presidente Elias Nicoletti  Barth, com ideias de vanguarda  acreditaram em nosso trabalho”.

E hoje como resultado, temos registrado uma média mensal, apenas de associados da entidade, de aproximadamente 1.500 consultas.

A Informe Lex, é uma empresa que conta com advogados tributaristas e contadores, com mais de 10 anos de  experiência na área tributária, atuando também com planejamento tributário, defesas administrativas, curso “in company” e contencioso tributário,  buscando assim, oferecer um diferencial ao associado da entidade e seu cliente.

* da Informe Lex



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado


LORIZETE MARIA LONGHI 12/04/2021

preciso da senha para acessar informe lex , sou associada da sescon

Responder

    Sescon/SC 15/07/2021

    Nosso setor de associados irá entrar em contato.

    Responder