25/04/2012        SESCON/SC        1 comentário.

Nesta quarta-feira, dia 25 de abril, Dia do Profissional da Contabilidade, Elias Nicoletti Barth, presidente do Sescon/SC, vai falar sobre as “Perspectivas da profissão contábil” aos acadêmicos de Ciências Contábeis da Sociesc Joinville e aos alunos do técnico em contabilidade do CEDUP.

Para incentivar os estudantes, Barth também vai abordar as oportunidades que o mercado oferece, visualizando o futuro da classe contábil.

Hoje (25), Elias fala a partir das 9 horas no CEDUP (Rua Monsenhor Gercino, 2071, no Itaum, em Joinville) e a partir das 19h, no auditório da Sociesc Joinville (Campus Marquês de Olinda).

Amanhã (26), às 19 horas, ele volta a falar aos alunos do CEDUP.

Saiba mais: 500 mil contadores e técnicos em contabilidade exercem a profissão no País, 20 mil deles em Santa Catarina.

 

Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado

 


Roberto Staloch 25/04/2012

bom dia a todos Contabilistas e parabéns por nosso dia!

Contabilistas… chegou nossa era… estamos em uma fase de evidência no mercado, onde estamos recebendo cada vez mas o prestígio que merecemos. Porém, é uma era também de atenção!!!! devemos estar cada dia mais atento as mudanças, devemos cada dia nos aprimorar para buscarmos a eficiência, pois todos dias nos deparamos com situações novas, e que devemos estar preparados para poder superar. Embora todos juntos, unidos, nos preparar cada vez mais, para que nossa profissão esteja no topo da lista entre as mais requisitadas.

Roberto Staloch. Graduado em Ciências Contábeis. Pós graduando em Direito empresarial. Trabalha na R&A Contabilidade Ltda.

Responder