11/12/2009        SESCON/SC        0 comentários.

Com o objetivo de estreitar as relações e renovar as parcerias entre o Sescon/SC e os Sindicont's, o presidente do Sescon/SC, Elias Nicoletti Barth, e a coordenadora de Cursos e Eventos do Sescon/SC, Fátima Freitas, visitaram nesta terça-feira (8) as entidades de Balneário Camboriú, Itajaí e Brusque. Na pauta a certificação digital e cursos para atualização e treinamento dos empresários e colaboradores representados.

Segundo Elias Barth, os contatos foram extremamente importantes e proveitosos para todas as partes. Ele também aproveita a oportunidade para agradecer a cordial recepção nas três cidades visitadas. Todas as 18 regionais catarinenses serão visitadas.

Em Balneário Camboriú participaram da reunião Roberto Carlos Castilho, vice-presidente do Sindicont da cidade e presidente eleito da instituição que assume a partir do dia 16 deste mês e diretor regional do Sescon/SC. Além de Cleomir Haroldo Portes, diretor de Marketing do Sescon/SC e Ana Catia de Mello, secretária do Sindicont.

Em Itajaí, a reunião contou com a presença de Osmar Rogge e Luiz Carlos Gonçalves, diretor Financeiro e presidente do Sindicont da cidade respectivamente, e de Renato Calda, diretor regional do Sescon/SC.

No encontro do Sindicont de Brusque, estiveram presentes a Henriqueta Teresa Zucco Fantini, presidenta do sindicato; Pedro Afonso Hoffmann, vice-presidente; André Ramos Klabunde, diretor de Curso do Sindicont; Onildo José Pereira Junior, diretor regional do Sescon/SC; e Juliana Zirke, secretária do Sindicont.

Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado