17/11/2012        SESCON/SC        0 comentários.

Depois de meses de planejamento e organização para que o 2º Enescon/SC fosse um sucesso, os presidentes dos três Sescons envolvidos encerraram o evento com muita emoção.

O primeiro a falar foi o presidente do Sescon Grande Florianópolis, Augusto Marquart Neto. “Ganhamos muito com as palestras e vamos sair daqui repensando no nosso negócio”.

Depois, o vice-presidente e presidente eleito da entidade, Fernando Baldissera, agradeceu a equipe que fez acontecer o Enescon/SC 2012.

O presidente do Sescon/SC, Elias Nicoletti Barth, falou do orgulho e satisfação em representar a entidade no evento. E pediu a todos para, além de estarem no próximo encontro que convidem pelo menos um empresário contábil para que o evento cresça e para trocarmos ainda mais conhecimento sobre gestão.

Daniela Zirmmermann Schmitt, presidente do Sescon Blumenau, estava lisonjeada em encerrar o evento que foi uma magnitude. “Isso dá um estátus de importância, mas o importante mesmo foi a presença de vocês (os participantes). O evento só aconteceu por que vocês estão aqui. E o evento só foi feito para vocês”, ressaltou.

Ela também agradeceu e equipe que organizou o evento citando as gerentes executivas dos Sescons: Janes (Sescon Blumenau), Juliene (Sescon Grande Florianópolis) e Mara (Sescon/SC).

Daniela convidou a todos para o 3º Enescon/SC que será em 2014, em Blumenau.

O 2º Enescon/SC foi uma realização do Sescon Grande Florianópolis, Sescon/SC, Sescon Blumenau e Fenacon, com o apoio da Fecontesc e CRCSC. O evento teve o patrocínio do Sebrae, Unicred, GS1 Brasil, Domínio Sistemas, SCI Sistemas Contábeis, Certisign, Center System, JB Software, Badesc, ON Space e FACE Digital.

Sorteio

O 2º Enescon/SC 2012 sorteou seis tablets aos participantes do eventos. Os premiados foram Paulo Henrique Felicioni, Regiane Waltrick e Lucinei Anselmo Hilleschein, Carlise Klein, Fabio Pereira e Josefa Schoder. Clique aqui e veja as fotos.

Mais fotos

2º Enescon/SC – dia 15/11/2012

Feira de Negócios

2º Enescon/SC – dia 16/11/2012

* por Claudia Mota, jornalista Sescon/SC – Fotos: Juarez Schmitt/Divulgação – Enescon/SC



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado