07/03/2018        SESCON/SC        0 comentários.

Durante a quarta-feira (07/03), o Sescon/SC, representado pelo presidente eleito, Claudinei Bertotto, acompanhado pela atual diretora e vice-presidente eleita, Maria Salete Rodrigues Pacheco e pelo assessor jurídico, Alfredo Coutinho, estiveram reunidos com representados para ouvi-los a respeito da CCT 2018/2019.

Os encontros ocorreram nas cidades de Balneário Camboriú, Itajaí e Brusque.

Em todos os momentos os representantes foram muito bem recebidos pelos representados, que inclusive elogiaram ideia de organizar os eventos, que contou com a parceria dos Sindiconts locais.

Entre os pontos mais importantes discutidos, a respeito da futura negociação da CCT, destaque para os reajustes que devem ficar próximos ao INPC do período e a moderação da concessão de benefícios tendo como base sempre o que a lei exige para não onerar ainda mais os empresários, auxiliando na manutenção dos postos de trabalho.

O presidente eleito fez um balanço positivo desse primeiro dia de encontros. “Saímos muito satisfeitos desse primeiro dia de encontros nas cidades de Balneário Camboriú, Itajaí e Brusque. Estamos levantando muitas informações relevantes e até particulares de cada cidade. Até o dia 23/03, depois dos 25 encontros, temos a certeza que teremos um excelente conteúdo que nos ajudará a negociar melhor com os sindicatos laborais”, destaca Bertotto.

Confira o calendário dos encontros e mais algumas informações.

Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado