26/03/2012        SESCON/SC        0 comentários.

O presidente do Sescon/SC, Elias Nicoletti Barth, recebeu na última sexta-feira, dia 23 de março, a diretoria executiva, suplentes e regionais para a primeira reunião colegiada do ano da entidade. Na reunião, os diretores alinharam as opiniões e trocaram ideias para o desenvolvimento da entidade em sintonia com as necessidades dos empresários contábeis.

O presidente Elias Nicoletti Barth ressalta a importância da participação dos diretores regionais.

Eugenio Vicenzi, o vice-presente do Sescon/SC, também falou sobre a relevância do encontro dos diretores.

Novo diretor

Elias Barth apresentou o contador Claudinei Bertotto, que assinou o termo de posse e a partir de então assumiu a Diretoria do Sescon/SC da Região de Caçador no lugar do contador Eroni Sadi Rossetto, que assumiu outros desafios.

Visitas

A partir de abril, o administrador Paulo Henrique Klamt (Clamti) vai visitar todos os associados e filiados ao Sescon/SC. O objetivo da visita é aproximar as empresas de contabilidade da entidade.

Paulo Henrique vai levar ao conhecimento dos empresários os benefícios e vantagens de ser associado ao Sescon/SC. O trabalho vai proporcionar maior integração com todas as regiões e a efetiva participação de todos no crescimento e valorização do setor de serviços contábeis em Santa Catarina.

“Conhecendo melhor a realidade de cada região, podemos desenvolver projetos específicos para cada uma delas”, ressalta Elias Nicoletti Barth, presidente do Sescon/SC.

O Sescon/SC abrange 262 municípios. Com sede em Joinville, a entidade também conta com 18 escritórios regionais. Entre os benefícios, o Sescon/SC oferece descontos em cursos, planos de saúde, consultoria tributária, consultoria jurídica, certificação digital e seguro de responsabilidade civil.

Projeto Antenas 

Um dos investimentos do Sescon Santa Catarina para 2012 é o projeto Antenas que visa levar qualidade na transmissão dos seminários online aos profissionais da contabilidade e de assessoramento. O projeto já funciona em Joinville, cidade sede do Sescon Santa Catarina, e é até o final de abril será instalado, como projeto piloto, nas regionais de Caçador, Curitibanos, Rio do Sul e Tubarão.

Solicite a agenda de cursos pelo e-mail cursos@sesconsc.org.br

Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado