21/09/2017        SESCON/SC        0 comentários.

Diretoria e colaboradores do Sescon/SC com o presidente da Fenacon Mario Berti – Foto: Wagner Dias

O Sescon/SC comemorou mais um aniversário com um bolo alusivo aos 33 anos de fundação. A data (15/09) foi comemorada nesta quarta-feira (20/09) juntamente com a reunião de diretoria colegiada, que contou também com a presença do presidente da Fenacon, Mario Berti.

“Uma trajetoria de 33 anos não significa somente comemorar o tempo que passou, mas especialmente tudo o que foi construído neste tempo. Sucesso é a palavra que define esta história”, afirma Berti.

Este é um momento de muitas mudanças para o Sescon/SC, onde a entidade trabalha para ampliar a gama de benefícios aos associados, o atendimento da certificação digital e da área de cursos.

Para o presidente do Sescon/SC, Eugenio Vicenzi, a grandeza da entidade é reflexo da união de toda a classe. “A todos os associados, nossos cumprimentos, pois, sem dúvida, eles é que fazem a força desta Entidade”, destaca.

Durante a reunião foi debatida uma extensa pauta, que compreende reinvidicações à Fenacon e Sefaz, Nova Lei do ISS, Álvará Policial, entre outros.

Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado