17/06/2018        SESCON/SC        0 comentários.

Presidente Claudinei Bertotto e membros da diretoria – Foto: Jean Caê

Em evento ocorrido na noite da última sexta-feira (15/06), na cidade de Joinville, aconteceu a posse da nova diretoria do Sescon/SC.

O evento, que foi prestigiado por dezenas de representados, autoridades e representantes das entidades parceiras, ocorreu no Joinville Tênis Clube.

A nova diretoria será presidida pelo empresário Claudinei Bertotto, da cidade de Caçador, que está ciente do compromisso assumido. “Nossa meta é estar cada vez mais presente e atuando ao lado dos nossos representados, para juntos sermos ainda mais fortes”.

Eugenio Vicenzi, que ficou no comando do Sescon/SC pelos últimos cinco anos, destaca a oportunidade de presidir a entidade. “Aprendi muito. Foram grandes desafios, realizações e conquistas. Agradeço aos associados pela confiança e pela honra de tê-los representado, desejando êxito à diretoria que assume a partir de agora”.

Durante o cerimonial, Vicenzi recebeu um quadro como homenagem do Sescon/SC pelos anos presidindo a entidade. 

Os dois presidentes fizeram questão de destacar o valor da família para aqueles que dedicam seu tempo em favor da entidade, homenageando também suas esposas ao final do cerimonial.

Confira a cobertura da posse no vídeo produzido pela equipe do Portal Contábil SC:

Claudinei Bertotto e os membros da sua diretoria ficarão a frente da entidade até o ano de 2022.

Confira também o vídeo do Relatório da Gestão 2014-2018.

 

Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado