29/06/2018        SESCON/SC        0 comentários.

Na última terça-feira (26/06), representantes da nova diretoria do Sescon/SC gestão 2018/2022 e o ex-diretor de Legislação, estiveram reunidos com a equipe da Secretaria do Estado da Fazenda que atua diretamente com a Operação Concorrência Leal (OCL).

Recebidos pelo o auditor fiscal Luiz Carlos de Lima Feitoza, coordenador do Grupo de Planejamento e Monitoramento (GPLAM), os representantes foram atualizados com informações de interesse da classe representada.
Feitoza informou que o corpo técnico da Sefaz está processando as demonstrações contábeis para que ainda no mês de julho seja divulgada a nova listagem de empresas da OCL.

O auditor destacou que também há um esforço na fiscalização dos Empreendedores Individuais (MEIS). Aqueles que ultrapassaram os limites de faturamento em 2017 e também aqueles que já ultrapassaram em 2018, estão sendo excluídos.

Na reunião também foi comentado sobre o comunicado encaminhado, pela Receita Estadual (via e-CAC), para algumas empresas. O aviso é uma solicitação para que sejam providenciadas a autenticação dos livros.

Por fim, a visita também serviu para que a equipe da Sefaz pudesse conhecer, Claudinei Bertotto, o novo Presidente do Sescon/SC e também Cenildo Colossi, o novo Diretor de Legislação.



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado