27/09/2012        SESCON/SC        1 comentário.

A palestra sobre substituição tributária realizada pelo Sescon/SC na segunda (24), em Joinville, arrecadou 234 quilos de alimentos não perecíveis que foram doados ao Lar Assistencial Ombro Amigo.
 
Localizado próximo à Rodovia do Arroz, em Joinville, o Lar é um centro de recuperação de pessoas com dependência química (álcool e drogas). Atualmente, a instituição abriga 60 pessoas, que de acordo com José Adriano dos Santos, vivem em instalações simples e necessitam constantemente da ajuda da comunidade. “Esta doação é muito importante para o Lar, que com o trabalho incansável de voluntários deve construir uma nova sede em 2013”, contou Santos.

* Claudia Mota, jornalista Sescon/SC



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado

 


Rosana 27/09/2012

Fico muito feliz com a doação ao Lar no entanto se tivessem apenas pedido os alimentos sem a “palestra” (leia-se comercial de venda)teria doado com o maior prazer, mas me senti lesada ao dispensar dois funcionarios em horario de trabalho p/ verem apenas uma comercial sem aproveitamento algum. estou indignada e me sinto ofendida pelo Sindicato que tanto confio…Att Rosana Apta Organização contabil

Responder