12/08/2016        SESCON/SC        0 comentários.
Acordo de cooperação assinado pelos presidentes da Jucesc, Julio Cesar Marcellino Jr e do Sescon/SC, Eugenio Vicenzi – Foto: MB Comunicação

Acordo de cooperação assinado pelos presidentes da Jucesc, Julio Cesar Marcellino Jr e do Sescon/SC, Eugenio Vicenzi – Foto: MB Comunicação

Mais de 50 pessoas prestigiaram a inauguração da nova estrutura do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado de Santa Catarina (Sescon/SC) e da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (Jucesc) em ato promovido nessa quarta-feira (10), na rua Paulo Marques – 154 D, centro, em Chapecó.

Os associados contam agora com uma ampla e moderna estrutura e uma equipe de atendimento qualificada que presta mais de 50 atendimentos diários, suprindo eficazmente todas as demandas da classe contábil de Chapecó e região.

Há 10 anos como diretor executivo do Sescon/SC, Avaci Gazoni ressaltou a importância de estar próximo ao público que atende, visto que os empresários e contadores não precisam mais encaminhar os processos à capital do Estado. “A unidade regional facilita o acesso aos serviços oferecidos pelo Sescon/SC e pela Jucesc, além de contar com profissionais comprometidos e competentes”, afirma.

O Sescon/SC oferece aos associados certificação digital, cursos, serviços de consultorias, parcerias com empresas jurídicas, além de convênios com outros sindicatos em eventos nacionais. A Jucesc cadastra todos os processos de constituição e alteração de empresas, autenticação de livros, certidões simplificadas, entre outros serviços.

A diretora regional do Sescon/SC, Franciele Ghuolo Carneiro, enfatizou que o convênio firmado entre o Sescon/SC e a Jucesc permitiu que se seguisse realizando registros de atos mercantis atendendo aos interesses da sociedade e, em especial, da classe contábil.

Informações sobre atendimento e serviços são fornecidos pelo telefone (49) 3328-5229 ou através do e-mail chapeco@sesconsc.org.br.

PRESTÍGIO

A solenidade contou com a presença de associados, imprensa e autoridades. Dentre eles, os presidentes do Sescon/SC Eugênio Vicenzi, o presidente da Jucesc Julio Cesar Marcellino Jr. e da Federação dos Contabilistas de SC Tadeu Oneda, o diretor de tributos municipal Dirceu Miotto, o diretor de assuntos econômicos e tributários da ACIC Dalvair Angheben e o presidente do Sindicont Chapecó Alcindo de Oliveira Lopes.

Também estiveram presentes o presidente da OAB/Chapecó Ortenilo Azzolini, o coordenador regional oeste do Sebrae/SC Enio Alberto Parmeggiani, o representante da CDL Chapecó Nelson Giacomelli, o representante do Ministério do Trabalho em Chapecó Geraldo Ismael Bays, a agente da Receita FederalCristiane da Costa e Silva, o procurador geral do município Ricardo Cavali, representando o presidente do CRC/SC o conselheiro Gelson Luiz Dal Ri, secretário da fazenda municipal representando o prefeito de Chapecó Geraldo Ampolini, o representante da vigilância sanitária Adalto Abreu, a delegada do CRC/SC na macrodelegacia de Chapecó Maria Capelari Lopes e os diretores do Sescon/SC, Volmir Farina (Xanxerê),Cenildo Colossi (Concórdia) e Nereu Mazzutti (São Miguel do Oeste).



Categoria: Notícias  |   SESCON SC

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado