08/11/2012        SESCON/SC        0 comentários.

Falta uma semana. Começa na quinta-feira, dia 15, o 2º Enescon/SC, o Encontro dos Empresários de Serviços Contábeis e de Assessoramento do Estado de Santa Catarina. Com o tema “Profissionais competitivos inovando seus serviços”, o evento segue até sexta, dia 16, no Centrosul, em Florianópolis.

A proposta do encontro é reunir os empresários do setor para trocar experiências, debater, avaliar as tendências e buscar soluções para os desafios.

Além das palestras e workshops, o 2º Enescon/SC terá a Feira de Negócios que vai expor as últimas tendências de mercado para o setor de serviços.

De acordo com o presidente do Sescon/SC, Elias Nicoletti Barth, “este tipo de evento é extremamente importante para o fortalecimento das empresas de serviços de nosso Estado”. E acrescenta que “o Enescon deste ano promete surpreender as expectativas com palestrantes renomados que abordarão assuntos atuais e pertinentes às tendências de mercado. Não deixe de participar. A partir deste evento você terá novas perspectivas para o dia a dia profissional e pessoal”.

O Sescon/SC vai aproveitar o evento e realizar uma reunião colegiada, na quinta-feira (15), das 13h30 às 16h30, na sede do Sescon Grande Florianópolis.

O 2º Enescon/SC é uma realização do Sescon Grande Florianópolis, Sescon/SC, Sescon Blumenau e Fenacon, com o apoio da Fecontesc e CRCSC.

Mais informações e inscrição pelo www.enesconsc.com.br

Programação

Dia 15/11, quinta

16h30 – Entrega das Credenciais e Material de Apoio
18h00 – Abertura Oficial
19h00 – Palestra “O profissional moderno não precisa fazer mágica, mas tem que dar um show”. Palestrante: Bianko
20h30 – Coquetel de boas-vindas

Dia 16/11, sexta

08h00 – Palestra “Organização e Planejamento da Empresa de Serviços Contábeis”. Palestrantes: Claudionor, Leonardo e Giovana
09h30 – Coffee Break
10h00 – Palestra “Inovação em serviços: O desafio de encantar o cliente”.
Palestrante: Dra. e PhD Aline França de Abreu
11h45 – Sorteio de 3 Tablets
12h00 – Almoço
14h00 – Palestra “Felicidade, qualidade de vida, equilíbrio & bom humor”. Palestrante: Leila Navarro
15h30 – Coffee Break
16h00 – Palestra “Novo mercado, novas competências”. Palestrante: Cláudio Tomanini
18h00 – Sorteio de 3 Tablets

* por Claudia Mota, jornalista do Sescon/SC



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado