28/02/2014        SESCON/SC        0 comentários.
Eugenio Vicenzi fica na presidência da entidade até 2018 - Foto: FACEmidia Comunicação

Eugenio Vicenzi fica na presidência da entidade até 2018 – Foto: FACEmidia Comunicação

Conforme previsto em Estatuto do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de Santa Catarina (Sescon/SC), o mandato da atual Diretoria encerra-se no dia 30 de abril de 2014 e por esse motivo todos os associados foram convidados a exercer o seu direito de voto para eleger a nova Diretoria (diretores, conselheiros fiscais e delegados representantes – efetivos e suplentes) para a Gestão 2014/2018.

O empresário contábil Eugenio Vicenzi assumiu a presidência da entidade em abril de 2013. Vicenzi ocupava o cargo de vice-presidente, quando o então presidente Elias Nicoletti Barth deixou o cargo para assumir compromissos com a classe em nível nacional.

Houve chapa única registrada dentro do prazo, conforme o Regulamento Eleitoral do Sindicato, que concorreu à eleição em votação online nesta quinta-feira (27) e foi eleita. Mais de 50% dos associados votaram, sendo aprovada a chapa única.

Para Vicenzi, a eleição da nova Diretoria que estará a frente do Sescon/SC até abril de 2018, é um momento muito importante para o futuro da Entidade. “O pleito transcorreu tranquilamente e tivemos apoio da maioria dos associados, aos quais quero agradecer pela confiança e credibilidade e reafirmar nosso compromisso de atuar com transparência, seriedade e afinco em defesa de seus interesses”, afirmou o presidente. 

Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado