13/05/2011        SESCON/SC        0 comentários.

Com o crescimento das atividades, o Sescon/SC inaugura hoje (13) sua nova sede para atender os associados. O espaço, em torno de 800m², está localizado em dois andares do AEON Business Le Village (antigo Hotel Slaviero), na Avenida Albano Schulz, 815, no centro, em Joinville.

Para Elias Nicoletti Barth, presidente do Sescon/SC, com a mudança para uma sede mais ampla, a entidade melhorará o atendimento da certificação digital, da área administração e oferecer uma infraestrutura para a realização de cursos.

“A nova sede tem como objetivo oferecer um espaço com mais conforto aos colaboradores, diretores, associados e filiados do Sescon/SC e cuja conquista orgulha a todos nós – diretores e empresários do setor contábil de Santa Catarina”, ressalta Barth.

Depois de cinco meses de obras, além das áreas administrativas, a sede ganha duas salas para treinamento com 40 e 43 lugares, respectivamente, e um auditório com 126 lugares que leva o nome de Carlos Kinas Sobrinho, uma homenagem a um dos fundadores e primeiro presidente do Sescon/SC.

Serviço
O que: Inauguração da nova sede do Sescon/SC
Onde: AEON Business Le Village, na avenida Dr. Albano Schulz, 815 – 1º piso, no Centro, em Joinville
Quando: hoje, dia 13
Horário: 18h
Telefone: 47 3433-9849

Sobre Carlos Kinas Sobrinho: Nascido em Guaramirim, em 1940, Carlos Kinas Sobrinho é formado em Ciências Contábeis pela Univille, tendo forte participação nas entidades contábeis catarinenses. Em 1977, participou da fundação da Federação dos Contabilistas de Santa Catarina (Fecontesc), ocupando o cargo de diretor-secretário. Já em 1984, ajudou a fundar o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis de SC (Sescon), entidade que presidiu por duas gestões e na qual foi por três anos vice-presidente. Integrou a primeira diretoria da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis (Fenacon), criada em 1991, tendo ocupado vários cargos na entidade, dentre eles, a vice-presidência da Região Sul. Presidiu também o Sindicato dos Contabilistas de Joinville e foi conselheiro, delegado e vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSC.

Sobre o Sescon/SC: Fundado em 1984, o Sescon/SC, sindicato patronal com sede em Joinville, tem como objetivo a organização, estudo, coordenação, proteção e representação legal das categorias econômicas das empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de Santa Catarina, exceto Blumenau e região e Grande Florianópolis. A entidade conta com 18 Diretorias Regionais, o que permite a interação e atendimento das reais necessidades dos representados. O Sescon/SC atua ativamente nas mobilizações estaduais e nacionais defendendo os interesses de toda a categoria representada e intensificando suas ações para proporcionar o desenvolvimento e o aprimoramento dos profissionais. Hoje, o Sescon/SC é o terceiro maior sindicato do Sistema Fenacon com 6 mil filiados e 789 empresas associadas. Mais informações pelo www.sesconsc.org.br

* por Claudia Mota, assessora de imprensa do Sescon/SC – claudia@facedigital.com.br



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado