22/10/2012        SESCON/SC        0 comentários.

 

Depois de Caçador, Chapecó, Curitibanos, Joinville e Tubarão, agora é a vez da região de Brusque ganhar a infraestrutura necessária para que os profissionais de contabilidade acompanhem os seminários via satélite realizados pela Unifenacon, em parceria com o Sescon/SC.

“Homolognet na Prática e Regras para o Aviso Prévio” será o tema do seminário inaugural que acontece nesta quinta-feira, dia 25, das 15 às 18 horas, no auditório do Sindicont Brusque. A sala fica na Rua Felipe Schmidt, 280, residencial Arthur Germano, bairro São Luiz.

As vagas são limitadas. Nesse evento inaugural, a inscrição é grátis. Informações e inscrições pelo (47) 3355-0550 com Letícia ou certificado.brusque@sesconsc.org.br.

Sobre a instrutora: Rosemary Christina Pila Teles, advogada, assessora empresarial, consultora de empresas, com mais de 20 anos de experiência na área trabalhista e previdenciária. Instrutora de cursos, palestras, seminários, mesas-redondas para empresas (públicas e privadas, ONGs, órgãos de classe) no PR, CE, SC, RS e DF. Professora universitária (1994 – 1998 – Universidade Estadual de Londrina). Pós-Graduada em Direito Civil e Processo Civil. Autora de artigos jurídicos.

* por Claudia Mota, jornalista Sescon/SC

 



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado