02/02/2012        SESCON/SC        0 comentários.

Entidade instala escritório regional nas cidades de Videira e Caçador e completa 18 pontos de atendimento em todo o Estado.

No espaço que também abriga a sede do Sindicont de Videira, desde a segunda quinzena de dezembro, os profissionais da contabilidade contam com um escritório regional do Sescon/SC, localizado na Rua XV de Novembro, 19, sala 4, no Centro.

A cerimônia de inauguração aconteceu no dia 20 de dezembro, com a presença da Diretora Regional do Sescon/SC, Cladi Ana Frozza Vescovi; do coordenador do curso de Ciências Contábeis da Unoesc, campus de Videira, Ildo Fabris; o presidente da Associação Comercial e Industrial de Videira (Aciav), Giancarlo Geremias; o delegado Regional do CRCSC, Marcelo Colle; o presidente do Sindicato dos Transportadores de Cargas de Videira, Benjamin Ghiggi e membros da diretoria do Sindicont.

Cladi Ana agradeceu, em nome do presidente do Sescon/SC, o contator Elias Nicoletti Barth, a parceira e colocou a entidade à disposição dos profissionais. Ela aproveitou a oportunidade para apresentar a Elaine Carlesso, funcionária do Sescon/SC, que ficará responsável em atender os profissionais da contabilidade e a validar os certificados digitais.

Tadeu Oneda, presidente do Sindicont de Videira agradeceu o apoio recebido de todos os associados e destacou a parceira que o Sindicato possui com todas as entidades presentes, em especial, com o Sescon/SC. “A parceira com o Sescon/SC foi fundamental para que os contribuintes de Videira e região não necessitem mais se deslocar para cidades vizinhas, na obtenção de certificados digitais”, ressaltou.

Na cidade de Caçador, a unidade do Sescon/SC, fica na Rua Pinheiro Machado, 157, Paraíso. Isolde Scolaro é a colaboradora da entidade à disposição dos profissionais.

De acordo Marcia Carvalho, gerente de negócios associativos do Sescon/SC, a entidade busca fortalecer as parcerias com os Sindiconts, inclusive alguns postos atendem as duas entidades, o Sescon/SC e o Sindicont local. Os Sindiconts recebem uma comissão do Sescon/SC para cada certificado validado, auxiliando assim a manter seu equilíbrio financeiro.

Esta parceira já deu frutos. Confira abaixo os valores repassados pelo Sescon/SC aos Sindiconts parceiros, em 2011. Os repasses do PEC correspondem ao desconto que o Sescon/SC oferece aos seus associados.

Fonte: Sescon/SC

Fonte: Sescon/SC
Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado