25/11/2016        SESCON/SC        0 comentários.

SEGSO Sescon/SC participa desde 2008 do Sistema de Excelência em Gestão Sindical (SEGS), com o objetivo de oferecer um serviço cada vez melhor para os seus associados, filiados e para sociedade em geral.

Nesta semana o presidente Eugenio Vicenzi, representou a entidade no recebimento do Certificado de Conclusão do Ciclo 2016. Para o presidente, essa é uma ferramenta fundamental para auxiliar na elaboração e no acompanhamento do planejamento estratégico da entidade. “O Sescon/SC desenvolveu um planejamento estratégico, tendo no SEGS o apoio para a implantação de planos de ação e na construção de indicadores de desempenho estratégicos e gerenciais dos processos. Nosso objetivo final é disponibilizar produtos e serviços compatíveis com as necessidades das empresas representadas”, afirma Eugenio Vicenzi.

O SEGS consiste em uma adaptação para a realidade sindical dos critérios e fundamentos do Prêmio Nacional de Qualidade (PNQ), permitindo que as entidades envolvidas possam alcançar um alinhamento estratégico e de processos, utilizando prática de gestão de nível mundial. Para tanto, são considerados oito critérios de avaliação: liderança, estratégia e planos, clientes, sociedade, informação e conhecimento, pessoas, processos e resultados.

Categoria: Notícias  |   SESCON SC

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado