12/09/2013        SESCON/SC        0 comentários.

CertForum é o mais tradicional evento sobre certificação digital do Brasil - Foto: Sescon/SC

CertForum é o mais tradicional evento sobre certificação digital do Brasil – Foto: Sescon/SC

O Sescon/SC participa do 11° Fórum de Certificação Digital (CertForum), representado pela gerente de negócios associativos Marcia Carvalho, com o objetivo de trocar experiência por meio da interação com outros profissionais que atuam nesta área.

O evento também é uma oportunidade de buscar conhecimento por meio de palestras, mesas temáticas e outras exposições sobre a utilização de certificados digitais ICP-Brasil em diversos setores da sociedade como já ocorrem no bancário, fiscal, benefícios sociais e educação. “São dois dias preciosos para trocar experiências e conhecer as novidades da certificação digital, que nos dá a certeza de um caminho sem volta. Além de garantir a segurança, simplifica o dia a dia da empresa e proporciona melhorias nos serviços prestados”, afirma Marcia Carvalho

O CertForum é realizado pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) e pela Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital (Abrid), sendo considerado o mais tradicional evento sobre certificação digital do Brasil.

O evento acontece de quarta (11) à quinta-feira (12) no Centro de Eventos Brasil 21 em Brasília/DF e pode ser acompanhado ao vivo pelo site www.certforum.iti.gov.br.



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado