04/10/2010        SESCON/SC        0 comentários.

 

Elias Nicoletti Barth vai falar sobre as .... -Foto: Divulgação

Elias Nicoletti Barth vai trazer à reflexão, assuntos relacionados às mudanças que o mercado está impondo a todos. Foto: Divulgação

O Sescon/SC, com o apoio da Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria da Fazenda, promove duas palestras na sexta-feira, dia 8 de outubro, no AEON Business Le Village (antigo Slaviero), na Av. Dr. Albano Schulz, 815, centro, em Joinville/SC.

A programação começa às 8 horas com coffee break. Às 8h30, o consultor de gestão da administração tributária da SEFAZ, Ari José Pritsh, vai falar sobre a DIME, Declaração do ICMS  Movimento Econômico.  Ari é auditor fiscal da Receita Estadual, com mais de 30 anos de atuação.

Às 10 horas, o presidente do Sescon/SC, o contador Elias Nicoletti Barth, vai falar sobre os desafios, oportunidades e estratégias para os empresários da contabilidade.

A palestra visa trazer à reflexão, assuntos relacionados às mudanças que o mercado está impondo a todos. “Os controles do Governo por meio da Nota Fiscal Eletrônica, do Sped Fiscal, do Sped Contábil, entre outros, as melhorias tecnológicas dos sistemas das empresas em geral, a necessidade de informações e controles financeiros por parte dos empresários. Todos exigirão do contador uma gama maior de serviços”, explica Elias Barth.

O presidente do Sescon/SC ressalta que o empresário contábil não pode perder a oportunidade e precisa estar preparado para atender a demanda dos serviços de assessoria que as micro, pequenas e médias empresas necessitarão em todas as áreas.

A entrada será um brinquedo, em bom estado, que deve ser levado no dia do evento. Os brinquedos serão doados para o lar da mãe Abigail. A inscrição deve ser feita pelo site www.sesconsc.org.br 

Mais informações pelo telefone (47) 3433-9849 ou pelo e-mail: cursos@sesconsc.org.br.

Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado