31/01/2013        SESCON/SC        0 comentários.

O Sescon/SC promove a palestra “Novos desafios, perspectivas e fontes de renda para a profissão contábil”, com o professor Luiz Carlos Tiossi, no dia 5 de fevereiro, em Chapecó, e no dia 19, em Tubarão. Tiossi é contador, especialista em Comércio Exterior e Mercosul e MBA em Gestão de Negócios. A inscrição é gratuita e as vagas limitadas.

Na ocasião, os profissionais farão uma reflexão sobre as novas frentes de trabalho e geração de renda para os profissionais da contabilidade. O mercado da contabilidade, os desafios e as perspectivas para a profissão e novas fontes de renda estão entre os tópicos que serão abordados por Tiossi.

Entre as novas fontes de renda, o destaque é a consultoria. Por isso, na oportunidade, Tiossi vai falar sobre o Forcec  – Formação em Consultoria para Empresários Contábeis, que formou a primeira turma em Joinville este mês.

O objetivo do curso é aprofundar conhecimentos na área de Gestão Empresarial, habilitando os profissionais a atuarem como consultores. As aulas estão dividas em nove módulos, com aulas as sextas e sábados.

Agenda

Palestra “Novos desafios, perspectivas e fontes de renda para a profissão contábil”
Dia 5/02, às 19 horas, no auditório 2 da UCEFF Faculdades, que fica na Rua Lauro Muller, 767E, bairro Santa Maria, em Chapecó. Mais informações e inscrições com a Fabíola pelo e-mail certificadodigital@sindicontcco.com.br ou pelo telefone pelo (49) 3328-5229.

Dia 19/02, às 19 horas, no Sindicont de Tubarão, Rua Aldo Hulse, 685, bairro Andrino, em Tubarão. Mais informações e inscrições com Vanessa pelo e-mail certificado@tubanet.com.br ou pelos telefones (48) 3626-2837 ou (48) 3622- 3379.

* por Claudia Mota, jornalista Sescon/SC

Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado