20/03/2017        SESCON/SC        0 comentários.

Na sexta-feira (17/03) aconteceu na sede do Sescon/SC, em Joinville, um encontro que reuniu a equipe de colaboradores e diretores de todas as regionais da entidade.

O evento iniciou com a palestra da professora Rosane Bonessi, consultora na área de gestão de pessoas.  Fortalecendo aspectos de comprometimento e trabalho em equipe, Bonessi busca por meio de suas palestras, tirar as pessoas da sua zona de conforto.

Após a palestra, a colaboradora Ana Claudia Carvalho foi homenageada pelos 10 anos de atuação junto a entidade.

Ainda durante o período da manhã, os participantes foram inteirados sobre os números da entidade principalmente em relação ao setor de cursos e de certificação digital.

Após um almoço que reuniu todos os participantes, os diretores reuniram-se para discutir assuntos relacionados a classe empresarial representada, enquanto a equipe de colaboradores foi instruída sobre o funcionamento da entidade como um todo, afim de possibilitar um melhor atendimento dos representados do Sescon/SC e seus clientes.

Tanto diretores como os colaboradores também assistiram a apresentação do novo planejamento de marketing da entidade, que foi elaborado por uma equipe interna juntamente com o consultor José Luiz Oliveira.

O encontro é um evento anual, que aconteceu pela segunda vez e este partiu da necessidade de aproximar, principalmente, a equipe de colaboradores que atuam nas regionais da entidade.



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado