06/03/2013        SESCON/SC        0 comentários.
Diversas autoridades estiveram presentes na solenidade que ocorreu na Cantina do Grêmio Fronteira - Foto: Divulgação

Diversas autoridades estiveram presentes na solenidade que ocorreu na Cantina do Grêmio Fronteira – Foto: Divulgação

Na noite de sexta-feira (1), aconteceu a posse da nova diretoria do Sindicont Vale do Araranguá.

O diretor regional do Sescon/SC Jervison Martinelli prestigiou o evento, juntamente com diversas autoridades, como o prefeito de Araranguá Sandro Maciel, o presidente da Câmara Osair da Silva, o presidente do CRCSC Adilson Cordeiro, entre outros.

Na ocasião tomou posse como presidente da entidade Everaldo Pereira Costa, juntamente com Gabriele Gil Gomes, vice-presidente; July Adriana Nazário Netto, tesoureira; Adilson Garcia Barbosa, 2º tesoureiro; Édio Silveira, secretário; Vanderlei Biava, 2º secretário; Laélcio Malgaresi, Fernando Luiz Vitto, Jandir Pereira do Nascimento, suplentes; Laênio Mota Oliveira, Iodá Schneider Pertele, Alcebíades da Rosa Scheffer, conselheiros fiscais; Vitor Hugo da Silva, Geandre da Silva Bernardino, José Edson Scarduelli, suplentes do conselho fiscal. A nova diretoria fica a frente da entidade no biênio 2013/2014.

Abrindo os discursos da noite Alcebíades da Rosa Scheffer, encerrou seu mandato satisfeito. “A união faz a força e foi assim que conduzi meu mandato. Agradeço a todos que estiveram ao meu lado” concluiu o agora ex-presidente.

Em discurso emocionado, o novo presidente falou que determinação e vontade para fazer um bom trabalho não faltarão. “Agradeço aos membros da nova diretoria pela confiança depositada em mim. Agradeço a todos os presentes. Em meu mandato pretendo dar continuidade as parcerias, os cursos e fazer ainda uma campanha para captação de novos associados. Resumindo quero fazer um mandato participativo e ouvir a categoria”, disse o presidente empossado Everaldo Pereira Costa.

A classe representativa dos profissionais contábeis atende todos os municípios da região da Amesc e tem em torno de 130 associados.



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado