11/06/2013        SESCON/SC        0 comentários.

O Sescon/SC realiza na quinta-feira (13) da 13h30 Às 17h30 no auditório da própria entidade, o Treinamento Prático para Gestão de Postos de Combustíveis.

Destinado principalmente aos profissionais contábeis e empresários do ramo, o treinamento será ministrado por Anderson Leonardo, profissional que atua desde 2006 na implantação, suporte, ferramentas de auxílio, marketing e vendas na área de sistemas para postos de combustíveis, acompanhando também pesquisas junto a distribuidores de sistemas de diferentes regiões do Brasil. Em 2010, iniciou implantações de sped com um projeto diferenciado e foco em melhorar a integração entre cliente, contabilidade e sistema.

“As principais dificuldades são em relação ao dia a dia. As vezes o empresário acredita que está fazendo o procedimento correto, mas não está. Essa informações precisam ser ajustadas para não ter problema no Sped Fiscal” afirma Anderson Leonardo.

Segundo o instrutor, o objetivo final é ajustar as informações sem ter que limitar o empresário do ramo de combustíveis no atendimento de clientes, sem deixar de fazer alguma coisa, mas sim fazer da forma correta.

As inscrições devem ser feita diretamente pelo www.sesconsc.org.br.



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado