15/09/2014        SESCON/SC        0 comentários.

Fundado em 15 de setembro de 1984, o Sescon/SC completa nesta segunda-feira 30 anos de um bonita história composta por muitas lutas, conquistas e realizações. 

A entidade que oferece uma série de serviços aos seus associados e representados, entre eles a certificação digital, assessoria tributária e jurídica, cursos e palestras, representa empresas contábeis e de assessoramento em 262 municípios catarinenses.

As notícias da entidade podem ser acompanhadas pelo www.portalcontabilsc.com.br ou  www.sesconsc.org.br e também pelas redes sociais. Siga o @sesconsc no Twitter e curta a fanpage do Sescon/SC em www.facebook.com/arsesconsc.

Anualmente, em setembro, circula a Revista Sescon/SC, de forma especial em 2014 esse processo começou antecipado em virtude da posse da nova diretoria. A Revista Sescon/SC apresenta mais uma vez um conteúdo diferenciado, pois além de informações sobre as realizações da entidade e um conteúdo histórico especial, a revista apresenta artigos e matérias especiais burocracia, gestão de pessoas, turismo, esporte e lazer.



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado