20/08/2012        SESCON/SC        0 comentários.

 

Com a palestra do Luiz Carlos Tiossi, coordenador do Forcec (Formação em Consultoria), realizada na última terça-feira, dia 14, em Joinville, o Sescon/SC abriu as inscrições para o curso que visa desenvolver habilidades consultivas, formar profissionais para as atividades de Consultoria de Gestão Empresarial.
 
Limitadas em 35 vagas, Marcia Carvalho, gerente de negócios do Sescon/SC, informa que restam apenas oito vagas para fechar a primeira turma do Forcec, em Joinville.

As aulas são divididas em nove módulos. Os encontros começam nos dias 5 e 6 de outubro.

Mais informações (47) 3433-9849 ou cursos@sesconsc.org.br

Saiba mais:
 
Objetivos

Formar empresários de serviços contábeis, profissionais contabilistas, advogados, administradores, e demais empresários e profissionais interessados, para o exercício de consultorias especializadas, desenvolvendo assim novas habilidades profissionais para a ampliação de seus horizontes de atuação;

Estimular os profissionais da área contábil e outras áreas afins ao desenvolvimento continuado;

Oportunizar novas frentes de trabalho e ganhos para profissionais empreendedores e que buscam inovação e novas oportunidades de negócio.

Público Alvo

Empresários contábeis, contadores, técnicos em contabilidade, advogados, administradores, economistas, formandos (último semestre de graduação) em Direito, Economia, Administração, Ciências Contábeis, demais interessados que sejam graduados em áreas equivalentes ou que estejam concluindo sua graduação nos próximos 6 meses.

Investimento: Associados R$ 1.800,00 – Não Associado R$ 2.400,00. O valor poderá ser parcelado em 5 vezes.

Sobre o coordenador do Forcec: Professor Luiz Carlos Tiossi, Contador, Especialista em Comércio Exterior e Mercosul e MBA em Gestão de Negócios. Sócio Diretor da SetCon Business Learning Center. Consultor, autor e coordenador para diversos títulos diretamente ligados para as áreas de Gestão de Negócios, Marketing e Pessoas – RH. Professor em Graduação, Pós e MBA, desenvolve materiais para cursos e palestras para diversas instituições de ensino (Universidades Corporativas e Privadas) bem como Instituições Patronais (Sindicatos) e conteúdos para EAD. Credenciado ao Sebrae há 13 anos, é palestrante e conferencista, consultor e instrutor do Sescap-PR, autor e coordenador do Forcec.

Módulos e datas:
Módulos 1 e 2 – dias 05/10 e 06/10
Módulos 3 e 4 – dias 19/10 e 20/10
Módulos 5 e 6 – dias 09/11 e 10/11
Módulos 7 e 8 – 23/11 e 24/11
Encontro Final – módulo 9 – 13/12
 
Os encontros serão nas sextas-feiras das 13h30 às 22h com dois intervalos, e aos sábados das 8h30 às 17h30, com intervalo para o almoço (livre). Haverá coffee break.
 
Local: Auditório do Sescon/SC – Av. Dr. Albano Schulz 815 – (Beira Rio) – Centro – Joinville
 
Mais informações (47) 3433-9849 – cursos@sesconsc.org.br

 

Leia também: Luiz Tiossi lança programa Forcec em Joinville



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado