21/11/2014        SESCON/SC        0 comentários.

Presidente da Jucesc, Jaime Tonello, no dia de abertura da III Semana Fiscal do Sescon/SC - Foto: Wagner Dias

Presidente da Jucesc, Jaime Tonello, no dia de abertura da III Semana Fiscal do Sescon/SC – Foto: Wagner Dias

O primeiro dia da III Semana Fiscal promovida pelo Sescon/SC, com o apoio do Sindicont Joinville, dos Núcleos Contábeis da Acij e Ajorpeme, foi muito esclarecedor para o público presente.

O evento começou com informações da Prefeitura de Joinville sobre o Cadastro de Prestadores de Serviços estabelecidos fora do Município. O fiscal de tributos da Prefeitura, Miqueas Libório de Jesus apresentou detalhes do processo e esclareceu dúvidas dos profissionais da contabilidade.

Na sequencia o presidente da Junta Comercial do Estado Jaime Tonello e o diretor de registro mercantil Deoclesio Beckhauser, abordaram as novidades do registro eletrônico e os avanços que estão sendo feitos para modernização dos processos.

Nesta sexta-feira (21) a partir das 14 horas, a Semana Fiscal abordará a Revisão Básica do IRPJ e CSLL – Instruções Normativas recentes com os representantes da Receita Federal do Brasil e para encerrar o evento a Secretaria Estadual da Fazenda traz ao debate o tema Concorrência Leal.

Como ingresso para o evento, estão sendo arrecadados produtos de limpeza que posteriormente serão doados para a Casa Marta e Maria, entidade que fornece abrigo temporário às pessoas e famílias em situação de risco e vulnerabilidade social, como migrantes, pessoas em trânsito e egressos do presídio.



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado