16/11/2009        SESCON/SC        0 comentários.

Em julho, o governo federal anunciou a Lei do Empreendedor Individual, prevista na Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, de 2006. Aos poucos, o sistema será implantado no Brasil. Segundo levantamentos do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o IBGE, e do Sebrae, há no Brasil cerca de 11 milhões de empreendedores informais. As dúvidas ainda são muitas.

Por isso, esta semana o Jornal Contábil SC, na Webrádio – http://www.portalcontabilsc.com.br/webradio.php – apresenta cinco entrevistas sobre o assunto feitas pela assessora de comunicação do Sescon/SC, a jornalista Claudia Mota. O Jornal Contábil SC é transmitido de segunda a sexta-feira a partir das 8h30.

A repórter entrevista esta semana o consultor tributário da Informe Lex Informações, Daniel Oliveira; a presidente da Associação Joinvilense do Artesão (Ajart), Maria Celina Ferreira; o presidente do Sescon/SC, Elias Nicoletti Barth; o delegado-adjunto da Receita Federal – Unidade Joinville, Marcondes Witt; a presidente da Ajorpeme, a Associação de Joinville e Região da Pequena, Micro e Média Empresa, Maria Salete Rodrigues Pacheco; e o Secretario de Integração do Desenvolvimento Econômico de Joinville, Eni Voltolini.

Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado