19/11/2014        SESCON/SC        0 comentários.

Inicia na quinta-feira (20) a terceira edição da Semana Fiscal do Sescon/SC. O evento que ocorre no auditório da entidade em Joinville tem como objetivo debater os principais assuntos relativos a cada órgão público de maneira a ajustar e melhorar a demanda dos serviços prestados.

O encontro é uma realização do Sescon/SC com o apoio do Núcleo Contábil Ajorpeme, Núcleo de Empresas Contábeis Acij e Sindicato dos Contabilistas de Joinville e Região.

São dois dias do evento que na abertura de atividades, conta com a presença da Junta Comercial do Estado abordando o tema Registro Eletrônico e também a Prefeitura Municipal de Joinville com o tema Cadastro de Terceiro.

Já na sexta-feira (21), o segundo dia da Semana fiscal, os debates serão com a Receita Federal com o tema Previsão Básica do IPPJ e CSLL – Instruções Normativas Recentes, assim como também a Secretaria Estadual da Fazenda que abordará a Operação Concorrência Leal.

Como inscrição para o evento, foram arrecadados produtos de limpeza que posteriormente serão doados para a Casa Marta e Maria, entidade que fornece abrigo temporário às pessoas e famílias em situação de risco e vulnerabilidade social, como migrantes, pessoas em trânsito e egressos do presídio.

 

 



Categoria: Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado