17/12/2015        SESCON/SC        0 comentários.
enescon1

O presidente da Fenacon, Mario Berti, foi um dos palestrantes da cerimonia de lançamento do evento em Chapecó – Foto: Divulgação

Na noite de sexta-feira (11) aconteceu em Chapecó, o lançamento oficial do 4º Encontro dos Empresários Contábeis do Estado de Santa Catarina (Enescon SC), no auditório da Associação Comercial e Industrial de Chapecó – ACIC.

O evento de lançamento atraiu um bom público que foi brindado com as palestras do presidente da Fenacon, Mario Elmir Berti (faça download do PDF) e do coordenador do Gessimples/DIAT, Luiz Carlos de Lima Feitoza.

Acontecendo desde 2010, o Enescon SC, busca por meio de palestras abordar temas de extrema relevância para o empresariado contábil. Após edições em Joinville, Florianópolis e Blumenau, chegou a vez de Chapecó receber centenas de participantes para o evento que já faz parte do calendário dos empresários contábeis catarinenses.

Para o presidente do Sescon/SC, entidade que lidera os trabalhos de organização por Chapecó fazer parte da sua área de atuação, Eugenio Vicenzi, a indicação da cidade para sediar esse evento não foi uma mera coincidência. “Com 103 empresas associadas ao Sescon/SC na região, Chapecó é hoje a capital do Oeste catarinense e é de grande importância para a economia de nosso Estado” destacou Vicenzi.

Com o tema VISÃO ESTRATÉGICA NA GESTÃO DAS EMPRESAS CONTÁBEIS, o evento está programado para acontecer nos dias 20 e 21 de outubro do próximo ano e contará com palestrantes de expressão nacional, além da tradicional feira de negócios. O Enescon/SC é uma promoção do Sescon/SC, Sescon Blumenau e Sescon Grande Florianópolis.



Categoria: Cursos / Eventos  |   Notícias

  Comentários

O seu endereço de email não será publicado